Perfil de Personagens:

                                                Leon Scott Kennedy

Em 29 de setembro de 1998, Leon se muda para a cidade de Raccoon City, no seu primeiro dia de trabalho como policial do R.P.D(Departamento de polícia de Raccoon City). Ao chegar na cidade de Raccoon City, Leon se depara com zumbis,tentando sobreviver dessas pessoas infectadas. Leon encontra uma jovem garota(Claire Redfield),ela está a procura de seu irmão(Chris Redfield), que desapareceu após investigar as montanhas Arklay.Claire e Leon resolvem se refugiar no R.P.D, Com o objetivo de encontrarem segurança ou sobreviventes. Os dois encontram uma garotinha(Sherry Birkin)que conseguiu sobreviver e também estava refugiada no R.P.D.

 Operação Javier:



 

Após escapar de Raccoon City, Leon é enviado para uma missão na floresta que se localiza na América do Sul acompanhado de Jack Krauser, membro do Comando de Operações Especiais do exército(EUA). O objetivo era localizar e capturar Javier Hidalgo, um traficante de drogas que está envolvido em negociações de armas biológicas.

 

Em Mixcoatl,uma vila, a dupla conhecem Manuela Hidalgo, filha de Javier e portadora do vírus T-Veronica. A mãe de Manuela se transformou em um monstro,que depois mataria o traficante e a começar a crescer. Leon e Krauser junto com Manuela conseguiram acabar com o monstro, mas teve um incidente com Jack Krauser , que ficou ferido no braço e ficou com serios danos. Os dois seguiram caminhos diferentes.

  

 Nova Experiência



Após o fim da Umbrella, muitas armas biológicas acabaram caindo na mão de traficantes. Leon começa a trabalhar para o serviço secreto, após muitas missões Leon adquiriu boas habilidades em combate, que o tornaram a pessoa certa para liderar a segurança da família presidencial. Leon assume a missão de resgatar Ashley Graham, filha do comandante em chefe americano, A garota foi seqüestrada pelos Los llluminados da ceita de Osmund Saddler.


Leon foi enviada a uma região na Espanha, o ultimo local que Ashley havia sido vista, desta vez o trabalho de Leon era diferente, só que mais perigoso do que antes.




Leon acaba sendo atacado pelos os habitantes de uma vila , que estão sendo manipuladas pelo um parasita, Las Plagas. Após ser infectado pelo Las Plagas, Leon encontra um sobrevivente, Luis Sera, como Luis é um cientista, Ele entrega ao seu novo amigo, comprimidos que são responsaveis por retardar a evolução da infecção.


Durante sua envestigação,Leon encontra Ashley e a resgata, e descobre que Saddler tinha mais um grande exercito e novas criaturas, que foram geneticamente modificadas pelo Parasita Las Plagas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário